domingo, 25 de julho de 2010

MINISTÉRIO PÚBLICO AJUIZA AÇÃO DE IMPROBIDADE POR FRAUDE EM TESTE SELETIVO DO MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL DA BOA VISTA

MARAVILHA-SC: A Promotora de Justiça e Representante do Ministério Público na Comarca de Maravilha-SC, ajuizou ação de improbidade por fraude em concurso público no Teste Seletivo n.º 001/2010, do Município de São Miguel da Boa Vista.

Segundo apurado, houve suposta fraude no teste seletivo nº 001/2010 do referido município. As investigações dão conta que o prefeito Milton Luis Muller dispensou indevidamente a licitação para contratar a empresa PL CONSULTORIA e ASSESSORIA Ltda, de propriedade dos sócios Marcos Perin e Clóvis Pauletti, que substituíram os cartões resposta das candidatas Cionara Dall Agnol e Camila Silva para beneficiá-las, que modo que fossem alçadas ao 1º lugar, respectivamente, para os cargos de odontóloga e farmacêutica.

O processo tramita junto à Comarca de Maravilha e aguarda agora a notificação dos réus, bem como a apreciação pelo Juiz de pedido de urgência para afastar as candidatas favorecidas dos cargos por elas ocupados.

Processo relacionado: nº 042.10.001391-2.

Fonte: notícia enviada pela Promotora de Justiça Dra. Aline Dalle Laste - Promotoria de Justiça da Comarca de Maravilha-SC.