segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CONTRATADAS SÃO AFASTADAS DO CARGO POR SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO EM FRAUDE NO TESTE SELETIVO.

MARAVILHA: Na última sexta-feira, 10/9, o Juízo da Comarca de Maravilha deferiu pedido liminar requerido pelo Ministério Público do Estado de Santa Catarina nos autos da ação de improbidade nº 042.10.001391-2 para suspender os efeitos das portarias de nomeação e afastar as contratadas CIONARA DALL AGNOL e CAMILA SILVA dos cargos de odontóloga e farmacêutica do Município de São Miguel da Boa Vista (SC).

Segundo apurado, em investigação preliminar, houve suposta fraude no teste seletivo nº 001/2010 do Município de São Miguel da Boa Vista. As investigações dão conta que o prefeito Milton Luis Muller dispensou indevidamente a licitação para contratar a empresa PL CONSULTORIA e ASSESSORIA Ltda, de propriedade dos sócios Marcos Perin e Clóvis Pauletti que substituíram os cartões resposta das candidatas Cionara Dall Agnol e Camila Silva para beneficiá-las, de modo que fossem alçadas ao 1º lugar, respectivamente, para os cargos de odontóloga e farmacêutica. A decisão é passível de recurso.

Clique aqui e veja o que já foi notícia sobre esse assunto, em 25/07/2010.
Processo relacionado: 042.10.001391-2.

Fonte: notícia enviada pela Promotora de Justiça Dra. Aline Dalle Laste - Promotoria de Justiça da Comarca de Maravilha-SC.