terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

10 vagas para estagiários nas Promotorias de Justiça de Chapecó-SC


A Coordenadoria Administrativa das Promotorias de Justiça da Comarca de Chapecó-SC, comunica que está aberto concurso para seleção de estagiários do Ministério Público de Santa Catarina, com 10 (dez) vagas para Chapecó, nos termos do Edital nº 011/2010, que pode ser acessado no endereço eletrônico http://www.mp.sc.gov.br/.

A carga horária do estágio é de 20 (vinte) horas semanais, com vagas matutinas e vespertinas. A remuneração da bolsa de estágio é de R$ 520,00 mais R$ 52,30 de auxílio transporte, sendo que o período de estágio é de, no máximo, 2 (dois) anos.

Na inscrição, deverão ser apresentados os seguintes documentos: a) certidão de que o candidato está matriculado, no mínimo, na quinta fase do curso de graduação em Direito, em entidade de ensino oficial ou reconhecida, e, no máximo, na penúltima fase; b) certidão das notas obtidas nas últimas quatro fases (semestres) do curso; c) títulos que possua, segundo o disposto no item "VI" deste Edital.

As inscrições estão abertas no período de 2 a 10 de fevereiro de 2010 e devem ser feitas na Secretaria das Promotorias de Justiça da Comarca de Chapecó-SC, junto ao prédio do Fórum de Justiça da Comarca, sito na Rua Augusta Muller Bohner, 300-D, 4º andar, Bairro Passo dos Fortes, Chapecó-SC.

Informações também podem ser obtidas pelo telefone: (49) 3321-9464.