sexta-feira, 19 de março de 2010

CHAPECÓ – Mais um traficante é condenado.

Trata-se de Natalino Velasques, 35 anos de idade, o qual foi preso por policiais militares em 14 de novembro de 2009, no Bairro Líder, enquanto transitava portanto um revólver calibre 38 com numeração raspada e também três pequenas porções de cocaína. Diante das suspeitas levantadas por Natalino, os policiais dirigiram-se imediatamente até a residência dele e ali encontraram mais um revólver calibre 38; uma pistola semi-automática calibre 22 e ainda 58 cartuchos de munição; além de outros 18 papelotes de cocaína, prontos para a venda.

A ação penal foi proposta e a instrução acompanhada pela 11ª Promotoria de Justiça, com atribuições da Promotora de Justiça Dra. Andréia Soares Pinto Fávero, sendo que a sentença penal condenatória foi prolatada nesta semana pelo Dr. Jefferson Zanini, Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal, que julgou procedente o pedido do Ministério Público e condenou Natalino Velasques a 7 anos e 2 meses de reclusão, a ser resgatada inicialmente em regime fechado, assim como ao pagamento de multa no valor aproximado de R$ 6.600,00.

Em razão de ter sido preso em flagrante-delito e assim permanecer durante toda a instrução do processo, além do crime de tráfico ser equiparado a hediondo, foi negado o direito de recorrer em liberdade.

Fonte: Autos 018.09.023789-4, da Comarca de Chapecó-SC.