terça-feira, 24 de agosto de 2010

Três novos Procuradores de Justiça tomam posse nesta quarta-feira

Eroni José Salles, 1º Promotor de Justiça da Comarca de Brusque, Newton Henrique Trennepohl, 31º Promotor de Justiça da Comarca da Capital, e Francisco Bissoli Filho, 20º Promotor de Justiça da Comarca da Capital, tomam posse como Procuradores de Justiça nesta quarta-feira (25/8). Eles ocuparão os primeiros três dos 10 novos cargos de Procurador de Justiça criados pela Lei Complementar n. 498/2010.

A posse dos novos Procuradores de Justiça será realizada às 9h, na sala de sessões dos Órgãos Colegiados da Administração Superior do MPSC, no 9º andar do Edifício-Sede da Procuradoria-Geral de Justiça.

Eroni José Salles, promovido por antiguidade, iniciou a carreira em 25 de abril de 1983 como Promotor de Justiça Substituto na 2ª Circunscrição, na região de São José, e foi Promotor de Justiça nas Comarcas de Bom Retiro, Maravilha, Caçador, Chapecó e Brusque.

Francisco Bissoli Filho, promovido por merecimento, iniciou a carreira como Promotor de Justiça Substituto na 9ª Circunscrição, na região de Timbó, em 16 de agosto de 1988, e foi Promotor de Justiça nas Comarcas de São José do Cedro, São Carlos, Ituporanga, Tijucas, Criciúma e Capital.

Newton Henrique Trennepohl, promovido por antiguidade, iniciou a carreira como Promotor de Justiça Substituto na 8ª Circunscrição, na região de Joinville, em 16 de agosto de 1988, e foi Promotor de Justiça nas Comarcas de Seara, Palmitos, Xanxerê, Criciúma, Chapecó e Capital.

Fonte: Comunicação Social MPSC.